quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Tie Dye

Gente, vim falar sobre uma tendencia que eh o Tie Dye, ele vem sendo visto cada vez mais frequentemente por atrizes como Blake Lively, Kristen Bell, alem de celebridades como Heidi Klum e Cherryl Cole.


Eu nunca gostei dessa tecnica de amarrar e tingir, acho que so serve para o movimento hippie e para cangas - como a que fiz para minha mae na escola hahahaha


Maaaaaaaaaaaaas, tenho que dizer que Tie Dye pode sim ser chique. Essa foto acima retrata pecas totalmente usaveis com Tie Dye, e voce nao ficaria parecendo uma sem teto.


Porem se voce tem uma camiseta multi color tie dye tipica da florida, aposente-a!!!

Estou vendo muito as artistas usando legging com estampa Tie Dye, querem saber o que eu penso? Se voce nao eh a Heidi Klum, nao eh uma modelo e apresentadora famosa, e nao tem pernas finissimas nao use, please.
Espero que tenham gostado!
beijoooos
Camila de Freitas
(peguei a primeira foto de um blog, creditos para We girls)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)