quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Esmalte da Semana!

O #esmaltedasemana veio um pouquinho antes do fim de semana, afinal... Tenho que ter minhas unhas feitas para o Natal. :D

Eu já usei o Vibrancy, da linha Fashion Chrome da Eliana Super Pérola nos pés. Lá embaixo, longe, nos meus pézinhos, não tinha reparado que ele é tão brilhante assim!
Esse dourado parece composto por várias partículas de brilho, parece ouro em pó (aham, senta lá, Ana Paula exagerada). E não tem nadinha de glitter, é um brilho metálico mesmo.


Não vou negar que ele é bem exagerado, então depende do gosto de cada um, né. Eu gostei, ainda mais com as unhas curtas, porque fica mais delicado.
A cobertura ficou boa com 2 camadas, mas algumas unhas ficaram meio feias, não sei se a culpa é minha (impaciente) ou do esmalte, mas meeeu, não tem problema, porque eu adoro esse esmalte! haha
Nas unhas que eu passei direitinho a cobertura é excelente, não fica com a marca do pincel e parece uma folha de metal (ok, não sei exatamente como seria uma folha de metal, mas hoje eu tô exagerada, já deu para ver).

A linha Fashion Chrome da Eliana Super Pérola tem 6 cores: Vibrancy (dourado), Excellence (prateado), Special (rosa), Absolute (roxo), Evolution (verde) e Supreme (azul com brilhos multicoloridos).
Quero experimentar o Excellence e o Supreme! :)


Bom, pessoas... Só volto aqui no dia 25, para divulgar o resultado do sorteio! BOA SORTE E BOM NATAL a todos vocês, amigos! :)

E uma dica musical: já viram essa música/clipe do Coldplay? Foi gravado e divulgado no fim de novembro, especial para o Natal. É linda!!! Eu amei! Vale a pena: http://www.youtube.com/watch?v=z1rYmzQ8C9Q
Coldplay - Christmas Lights

Merry X-mas!
Xoxo, Ana :)

Um comentário:

  1. eu amo essa colecao da eliana, o rosa e o azul tbm sao liiindos, e a cobertura eh boa.
    adorei sua escolha para o natal, ao mesmo tempo que eh diferente porque eh um dourado poderoso, eh tradicional, porque natal que eh natal eh vermelho e dourado
    beijooos

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)