sábado, 18 de dezembro de 2010

Esmalte da Semana!

Essa semana eu continuei na minha saga NYC!
Eu tenho 3 esmaltes dessa marca, 2 rosas e este azul, o #esmaltedasemana.

A cor é a 115A - Skin Tight Denin. É um azul escuro, não sei se definiria como metálico ou perolado. Tem um brilho muito legal!
Eu acho a cor linda, mas usei poucas vezes desde que comprei e acho que ela combina bastante com inverno, dias mais frios/chuvosos (tipo essa semana!) e com eventos noturnos.


Para quem se interessar pela cor, tem um esmalte nacional que, pelas fotos, eu acho parecidíssimo! É o New York, da Ana Hickmann! Só parece um pouco mais claro, pouca coisa, e na embalagem chamam de perolado. Então concordo com perolado!


Ainda fica a dica que eu adoro os esmaltes da NYC. Mas uma coisa que eu reparei é que tanto o da semana passada quanto este não duram tanto tempo, começam a descascar rápido nas extremidades da unha. Eu penso que deve ser pelo fato de ser hipoalergênico (lei nos EUA) e não conter as substâncias que garantem uma fixação maior. Da próxima vez vou passar um extra brilho para ver se ele aguenta mais tempo!

Xoxo, Ana

3 comentários:

  1. Aaah é igual o que vc me deu *-----------*

    Outro esmalte que é parecido com esse, só que não é metálico é o royal da impala, eu usei os dois juntos outro dia, fazendo unhas meio a meio de cada um, ficou mto bonito (:

    ResponderExcluir
  2. é parecido mesmo!!
    Eu tenho o Royal, é bem bonito.
    Só é difícil de tirar, minha mão ficou parecendo de um Avatar! ahahae

    Ana!

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)