quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Lábios coloridos



Nesse post vou aproveitar para fazer vários ganchos:
Primeiro, foi uma sugestão da Ana Cláudia, da minha sala do Mack, que uma vez disse que lia o blog e falou para eu escrever sobre batons coloridos! Mas os trabalhos e as provas chegaram e eu só tive tempo agora.

A Contém 1g lançou ontem (15/12) essa linha de maquiagem chamada Rainbow Collection. As 7 cores do arco-íris estão disponíveis em batons, sombras e rímeis coloridos!


Batons magenta, vermelho e laranja OK, mas e os outros? :S
As cores são muito bonitas, bem vibrantes, ficaram lindas nas sombras!! E rímeis coloridos são uma paixãozinha minha, me interessei bastante por esses, apesar de serem caros pelo tamanho da embalagem. Eu tenho um rosa e um roxo da Avon, não sei se ainda estão no catálogo.

Outra marca, a Lime Crime, criada pela blogueira Doe Dere, também tem uma linha de batons coloridíssimos. São 10 cores, no mesmo esquema: todas lindas (eu me apaixonei pela imagem abaixo!), mas algumas inutilizáveis!
Vendem online apenas, pelo site da Lime Crime Makeup.


O verão é uma época que inspira usar cores né? E os batons coloridos são um toque especial na maquiagem. Eu nunca fui fã de batom, usava só gloss e depois viciei em lipbalms. Esse ano comprei 2 batons básicos, um nude e um cor de boca e um tempinho atrás um rosa pink LINDO. Agora quero um laranja e um rosa claro ou meio puxado para o lilás.
São coloridos, mas são usáveis né? Porque algumas cores são totalmente sem noção, não combina com nenhum tom de pele, estilo, nada. Só numa festa a fantasia...
O que vocês pensam a respeito??

Xoxo, Ana

3 comentários:

  1. Oi Ana, ontem tava vendo numa revista sobre batons também! Tava escrito que batons neon vão pegar nesse verão, haha, a continuação das unhas no verão passado. Tinha um lilás parecido com um da foto aí em cima. Mas nossa, a maquiagem da modelo estava perfeita, toda meio colorida mas ficou linda nela! Quero comprar um batom lilás também, "usável" claro. Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Bom saber Mary, batom neon, mais uma coisa pra ficarmos de olho! ahuheua
    Não sei se encaro, só testando mesmo!! auhhuea

    Beijos,
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Gente eu tenho um batom lilás, eu acho lindo...
    Comprei um essa semana... rosa bem claro... tipo cintilantes... daqueles que fica meio branco...
    Com uma maquiagem preta pou com um bronzedao fica lindo...

    Beijos

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)