segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Esmalte da Semana

Oi genteeeee, depois de certo tempo, estou voltando a postar!
E para compensar o tempo perdido vou mostrar uma marca de esmalte inusitada aqui no blog, e um tipo de pincel tbm inusitado, a Bourjois

Como voces puderam ver nas fotos, a linha com pinceis panoramicos promote a unha pintada em 1segundo, por ser hiper facil de pintar, ja que o pincel eh chato como um de pintura, encaixando e cobrindo toda a unha, porem da pratica 1 pincelada apenas nao foi suficiente para cobrir toda a unha, e usei 2 camadas, mas esse pincel eh mesmo beeeem mais facil de pintar que os outros.

Essa cor escolhida tem microparticulas brilhantes - foto 4- que dao um efeito de profundidade e luminosidade incrivel.

Para quem nao conhece, a marca eh francesa e suuuper tradicional no ramo de cosmeticos, seu blush pequenininho e de pincel curvado eh a cara da marca, tradicionalissimo e classico.

Aprovadiiiiissimo, ao nao ser pelo preco hahaha, eu nao sei quanto meu pai pagou nos meus, porque foram presentes neh, mas eu sei que essa marca eh cara, entao aproveitem o natal e convensam os papais a darem uma encrementadinha no presente de vcs com mais esse elemento surpresa frances suuuuper chic.

Beijoooos queridas

Camila de Freitas

Um comentário:

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)