domingo, 5 de dezembro de 2010

A Clockwork Orange


Eu tenteeei, tentei e tentei pensar num título criativo e olha o óbvio que saiu ¬¬
Desconsiderem!

Well, eu já fiz posts sobre esmaltes rosas e vermelhos, tonalidades tradicionais né?
Hoje vou dar sugestão de laranjas e corais que são a cara do verão 2011! É uma continuação, complementando o #esmaltedasemana.


1- Coral Chic, da Colorama: minha paixão! De verdade, eu amo esse esmalte pela cor e pelas partículas brilhantes, agora comuns nos esmaltes da Colorama.

2- Iasmin, da Risqué: é o mais laranja de todos na minha opinião, e o primeiro que eu comprei, tá quase acabando...

3: Orange, da Impala: ele até é bem parecido com o Coral Chic, né? Mas é diferente porque não tem os brilhinhos. Gosto de passar 1 camada do Orange e 1 camada do Coral Chic por cima.

4: Tomara que caia, da Mohda: meu esmalte da semana ;D Essa cor é a mais diferente, eu acho um pouco puxada para o rosa, muito bonita!


PS: A foto que eu tirei deixou quase todos parecidos... Mas eles não são tão iguais. E são TOTALMENTE diferentes das fotos de divulgação das marcas.
Fotos enganam né, é muito difícil ser exatamente fiel a cor.

Xoxo, Ana

2 comentários:

  1. hj eu estou usando o novo laranjinha da impala, da colecao tropicaliente, sei la, eh lindo tbm, mas bem ralinho

    ResponderExcluir
  2. Eu to usando o Gavea da impala, é mto lindo!

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)