quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Jeans mais... Jeans!


Há algum tempo há a "regrinha" fashion que diz que não se deve usar a combinação Jeans+Jeans, ou seja, duas peças jeans no mesmo look.
Eu sempre concordei com essa ideia, pois penso que, assim como usar um look total de uma cor (preto, branco, qualquer cor!) é estranho se vestir totalmente de jeans.

MAS o look total jeans está de volta à moda e há formas de combinar peças desse tecido de forma moderna e fashion.

Eu montei algumas combinações no Looklet e confesso que gostei bastante delas!

As dicas são:
-combinar tons e lavagens das peças, para evitar algo monocromático
-usar camisetas, blusas, calçados e acessórios coloridos
-não exagerem, criem composições urbanas, para não parecer que vocês vão para um rodeio ou show sertanejo! Eu sugiro evitar botas, xadrez e acessórios de couro preto ou marrom ao usar um look jeans+jeans.
-e, assim, como no post que fiz sobre biquínis, procure o jeans que valoriza o seu corpo, pois existem modelos ideais para cada tipo. E cuidado com as lavagens, bolsos e bordados, que dão volume e acabam engordando, o que, na maioria dos casos, é indesejável.


PS: no verão podem apostar na camisa jeans de mangas compridas, larguinha, de tecido fino e, de preferência, clara! Para usar aberta e com as mangas dobradas. Complementam o look e salvam nos dias/noites um pouco frios ou no ar condicionado.
Estou à procura de uma!! Mas ainda não sei se usaria com short ou saia jeans ou optaria por uma peça de outro tecido mesmo... Quando eu comprar decido ;)

Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)