quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Itens Odiados

Oi gente, inspirada em certa pessoa vim fazer um post dos itens que eu mais odeio no mundo da moda, e um deles eh o Macacao ou Jardineira Jeans.



O limiiiiiite de idade para uma pessoa usar um desses itens e nao parecer ridicula eh 10 anos hahaha e tem gente que usa tendo 50!


De duas uma, se usa-lo sendo mais velha ou vc vai parecer uma ridicula que nao aceita a idade que tem, ou vai parecer uma prostituta.

Opcao sensata e ateh estilosa - um macacao larco, de CALCA, estilo Aladin, como esse da Grazi, onde o cinto deixou o macaco cheio de estilo e ficou na cintura. Essa peca tbm alongou as pernas dela, mas alongaria ainda mais se fosse longa, e nao cigarrete. O oculos completou lindamente o look, que eh uma opcao otima para quem ainda quer usar essa peca tipicamente infantil.

Passe loooooonge dos macacoes estilo Planet Girls, que deixam a mulher com cara de facil e cachorra do funk, pois sao justissimos no corpo e essa lavagem azul manchada que quase todos eles tem eh pessima com esse modelo de roupa.

Ha opcoes boas tbm em tecido, macacoes proprios para mulheres de mais idade eleganterrimos.

Espero que tenham gostado e que sigam minhas dicas para um mundo menos poluido visualmente hahaha

beijoooos

Camila de Freitas

2 comentários:

  1. "Passe loooooonge dos macacoes estilo Planet Girls, que deixam a mulher com cara de facil e cachorra do funk, pois sao justissimos no corpo e essa lavagem azul manchada que quase todos eles tem eh pessima com esse modelo de roupa."

    Concordo plenamente!!! HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. "prostituta, cachorra do funk" HAUEHAUEHAUEHA
    eu ri muito!

    mas concordo! Jardineira e macacão jeans é muito feio e ultrapassado
    e vou dizer, a Grazi tem o dom, ela veste macacão, saia em comprimento ingrato (no meio da canela) etc e fica linda!

    Ana

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)