sábado, 4 de dezembro de 2010

Esmalte da Semana!



Esse #esmaltedasemana é super verão! O calor inspira usar cores vibrantes, vocês não acham?

É o meu terceiro esmalte da marca, mas os que eu já tinha são foscos (já fiz post no comeciiinho do blog). Eu gostei bastante da cor, da cobertura (ótima com 2 camadas) e da secagem rápida!


Agora vou investir em mais alguns esmaltes da coleção Praia, da Mohda.
São 12 cores, sendo 9 cremosas e 3 foscas!

Na ordem: Shortinho, Orange, Tomara que caia, Balonê, Frente única, Mini saia, Rasteirinha, Salto alto, Bermuda, Bikini, Top e Macaquinho.

Só não entendi muito bem o que tem a ver o nome Praia com esmaltes com nomes de peças de roupas... Na minha mente conspiratória eu acho que foi uma tentativa de se assemelhar aos nomes dos esmaltes da coleção Pop 4 You da Risqué, que chamava atenção desde antes de ser lançada.
Eu odeio tentativas de plágio e cópias!!!! hahaha
Mas as cores da coleção da Mohda são lindas! E tem nada a ver com a da Risqué!

Amanhã tem um post dando sugestões de esmaltes cor de laranja!
Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)