domingo, 12 de dezembro de 2010

Esmalte da Semana!

Mais uma cor vibrante no #esmaltedasemana.
Dessa vez é o 109A Pink Promenade Creme da NYC (New York Color), marca super bacana que vende no WalMart e outros supermercados e farmácias dos EUA.
Eu adoro essa marca! As cores são bonitas, a qualidade e a cobertura dos esmaltes é ótima e o preço é bom, principalmente considerando o tamanho da embalagem: 13,3 ml.

A cor é um pouquinho mais escura do que na foto, como na unha do indicador, onde não bateu tanta luz. Para mim é um rosa cereja, beeeem lindo!

E nos pés estou usando o Meia calça da coleção Pop 4 You da Risqué! Adorei usar esmaltes NUDE nas unhas dos pés, porque como sou baixinha, acho que isso ajuda a alongar as pernas também, mais do que quando eu uso esmaltes coloridos! E fica bem mais bonito que esmalte branco, testem!! ;)

Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)