sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sorteio de Natal!



Oláááá pessoal!

Para aproveitar a época de Natal, que gostamos tanto, e também para agradecer as 7 mil visualizações (acabou de chegar a esse número :D) vamos lançar uma promoção de Natal!!

São 2 kits com presentinhos escolhidos por nós duas!
As coisas são simples, mas são itens que nós usamos, gostamos e recomendamos!

E para participar também é bem simples!
É só deixar um comentário aqui neste post com seu nome completo e e-mail até o dia 25/12!
Depois disso nós realizaremos o sorteio utilizando um site próprio para isso.
Para deixar bem claro, são 2 kits, portanto, 2 vencedoras (ou vencedores né? Vale dar de presente!) diferentes.


O KIT 1 é composto por um kit de unhas postiças comprado pela Camila no Canadá e por um esmalte da Guga escolhido por mim. Vocês já usaram fake nails? Nós já, e é muito divertido!! Essa é básica, mas nem tanto: francesinhas decoradas. A Guga é uma marca de esmaltes não tão conhecida, mas tem cores diferentes e muito bonitas, como essa, a cara do verão.


Já o KIT 2 é composto por esse blush da marca NYC (New York Color) que eu comprei nos EUA e uma ampola de tratamento para o cabelo que a Cá gosta bastante. Não preciso nem comentar a utilidade né? No verão, sol, piscina e mar... Os cabelos vão gritar por uma hidratação! haha E o blush é o mesmo que eu uso, na cor Riverside Rose, um rosa queimado que combina com todas as tonalidades de pele!


Deixem seus comentários com o e-mail!!! E não fiquem com vergonha nem com preguiça! Sabemos que muitas pessoas acessam, mas não comentam geralmente, e essa é a nossa chance de conhecer nossas leitoras!

O resultado sai no dia 25 de dezembro à noite, então podem se inscrever até lá!
Entraremos em contato por email para saber o endereço etc. Mas sei que muitas pessoas viajam nessa época, então daremos uma tolerância para a pessoa entrar em contato :)
Se a vencedora for das redondezas entregaremos pessoalmente, senão mandamos pelo correio.

E desculpem pelas montagens ruins, eu não domino nem um pouco o photoshop! hahaha

Ana Paula e Camila

13 comentários:

  1. adoreeeei a promocao de natal! pena q nao posso participar hahaha
    vou fazer uma propagandazinha
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaah eu não posso perder essa! Claro queeu quero concorrer! Vindo da Ana e da Kmy, com ctz é de mto bom gosto. Mas ó, se eu ganhar, eu quero receber pessoalmente ok? hahaha

    (yn) Sorte pra mim! Quem sabe eu não ganho de aniversário né?

    Thaís dos Santos
    thah_redhair@hotmail.com

    vcs já sabem meu nome e email. Mas msm assim vou deixar!

    Beijão pras duas

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA adoooreeei essa, girls!
    Claaaro que eu teeenho que participar né?
    Não vou perder a chance e cruzar os dedinhos pra ganhar, né!

    Karine Rosa Santos Gomes
    kahzinha_rosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Cah e ana! adoro o blog de vcs eu sou umas das que lê mas não comenta rsrsr mas vou participar do sorteio:
    Samanta Monzem
    samanta_908@hotmail.com

    bjoos

    ResponderExcluir
  5. Olaa!!
    Preciso voltar a comentar regularmente o blog, mas finalmente esta tudo acabando dai estarei de volta *-*

    Luis Augusto França Barbosa
    luisfb01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas! :)
    O blog de vocês continua ótimo e, é cloaro que eu também quero participar do sorteio... hahaha

    Bruna
    buhxp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Vou participar, é claaaro que vou, AH *---*

    Nathalia Abreu De Vivo
    caia_vivo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. eu queroooo! adorooo!

    Mariana Wey
    maryswey@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu quero =)


    Mariana Bechara M Fischer
    x3mariana@gmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
  10. parabéns meninas pelo sucesso do blog

    Giovanna Bonilha
    gigi_bonilha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. eu quero eu quero eu quero!
    hahaha
    paola armani
    pa.armani@hotmail.com
    beeeijos!

    ResponderExcluir
  12. Participando

    Janaina Leme
    janainaleme@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. vou tentar neh, quem sabe eu ganho e dou pra minha mulher que ela vai amar...

    Fernando de Freitas
    xmaximo_poderx@hotmail.com

    ja ganhei \o/

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)