quarta-feira, 21 de julho de 2010

Simulador de cores

Oiii!

Eu estava dando uma olhada em sites de marcas de esmalte, e achei algumas coisas interessantes para dividir:


Entre os sites das marcas brasileiras de esmaltes, os da Risqué e da Color Trend/AVON são os mais completos e bem feitos.

No da Risqué, dá para ver todos os esmaltes que eles têm, as coleções especiais, e as imagens dos vidrinhos são grandes, então dá pra enxergar bem as cores! O Simulador de Cores permite que você escolha a cor da sua pele e teste os esmaltes da Risqué!! Algumas cores não são muito fiéis, mas, no geral, serve pra ter uma boa noção das cores. Eu gostei muito de testar a coleção da Penélope Charmosa, que é relativamente nova e já está disponível.

Já o site da Avon tem um simulador de cores deeeeemais! Cheio de frescurices do começo ao fim, parece até uma brincadeira: dá para aplicar aquele creme para cutículas, escolher uma base de tratamento, o tamanho e o formato das unhas, decorá-las e, depois do esmalte, aplicar um extra-brilho. E o mais interessante é que dá até para fazer o upload da sua própria mão para testar os esmaltes “em si mesma”.


PS: eu também entrei nos sites da Impala, Colorama e Big Universo. Os da Impala e Big são bons, mostram toda a linha de produtos disponíveis. Já o da Colorama decepciona, primeiramente, porque não tem um site só para os esmaltes, eles ocupam um espaço dentro do site da Maybelline. E mostram poucos esmaltes, de alguma coleções que eu nem sei se são do Brasil, porque os nomes dos esmaltes estão em inglês.


Xoxo, Ana

2 comentários:

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)