segunda-feira, 12 de julho de 2010

Preparação das unhas

Olááá

Muitas pessoas perguntam a mim e a Ana se nossas unhas são verdadeiras, e como fazemos para elas crescerem tanto, então vou explicar o que faço com as minhas, e espero que ajude alguém =)

Primeiro, após remover o esmalte, eu passo uma lixa polifásica que tem 3 lados de lixa, primeiro o lado azul, que é para nivelar as unhas, uma espécie de polidor, 6 vezes. Depois passo a parte preta, e depois a branca. As unhas ficam lindas, e preparadas para hidratar. Existem outras lixas polifásicas onde as cores podem variar.


Espalho bem o óleo nas unhas e espero a absorção, que é praticamente imediata.

Passo um hidratante próprio para as mãos , que também pode ser passado nas unhas, mas só se você não for esmaltar.

Como base eu uso o famooooso Casco de Cavalo, bem antigo, mas que eu não troco por nada.


Outra base que gosto é a importada Hard as Wraps, que fora do Brasil é encontrada em mercados e drogarias.
A vantagem dessa base é que também pode ser usada por cima do esmalte, como uma camada de proteção e brilho.
Após isso espero secar a base, e é só esmaltar! Espero que as dicas sejam úteis!


Dicas Expressas:

-Sally Hansen (a marca da base) possui diversos produtos específicos para cutículas, óleos hidratantes com vitaminas, além dos esmaltes e dos produtos para fazer francesinha.

-Para quem gosta de pechinchas, a NYC e a Bonbons são marcas importadas que você encontra nos Walmarts da vida, e tem esmaltes a 0.99c, além de maquiagens.

-Para as brasileiras natas, a Big Universo quando comprada nas lojas Armarinhos Fernando (Rua 25 de Março - São Paulo) tem desconto a cada 6 vidros de esmalte, 2 reais passam a ser 1,50 cada ( e pode ser de cores diversas).


Beijoooos

Camila de Freitas

Um comentário:

  1. me custa a acreditar que alguem faz td isso pra cuidar das unhas o.O mas vc é tao linda que tdas as garotas deveriam fazer igual anyway =]

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)