sábado, 24 de julho de 2010

Esmalte da Semana!

Acabei de pintar a unha!
Meu #esmaltedasemana é o Royal, da Impala.

Precisei de uma camada só para a cor ficar boa, mas nooossa, pra limpar o que eu borrei foi meio difícil. Já fiquei meio Avatar, imagino na hora de tirar o esmalte...
Mas vale a pena, gostei da cor!


Na foto a cor parece um pouco brilhante, mas não é ok. É que eu não tenho muitos dotes pra tirar fotos (meus trabalhos da aula de fotografia comprovam...).

Estou pensando em passar a base matte em cima, vou pensar!


Xoxo, Ana

5 comentários:

  1. É da coleção "Muito Luxo"
    uaaaaaau! hauehua

    ResponderExcluir
  2. Ah eu comprei vários assim, essa semana! E há pouco tempo eu comecei a tirar fotos das cores que uso tbm, só pra guardar! Loucura não!?

    ResponderExcluir
  3. Aah ele é lindo mesmo! mas eu fiz uma sujeira enorme tbm! É mto foooorte e faz mta sujeira me dá preguiça só de pensar em passar ele de noovo!
    auhauha

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)