terça-feira, 13 de julho de 2010

Barbie Jornalista


Em fevereiro, a Mattel realizou uma votação mundial para escolher as novas profissões da Barbie.
Ela já foi astronauta, médica, veterinária, professora, presidente dos EUA, caixa do Mc Donald’s e agora...
Engenheira da computação (geek/nerd) e, tcharaaam: ÂNCORA de TELEJORNAL!

Se tiver uma coisa que era meu ponto fraco quando criança, são as Barbies!

Bonecas, roupinhas, partes da casa, carro, roupas pra mim, mochila, walk-talk, papelaria... AMO!

E eu acho que depois de anos sem brincar de boneca, tenho uma nova aquisição a fazer! Provavelmente não será o ramo do jornalismo que eu vou seguir, mas é uma Barbie jornalista!

Linda e rosa, trabalhando na “B News”! Hahaha. Infelizmente, só chega ao Brasil em setembro, e provavelmente custará R$ 49,99.

A Mattel decidiu fazer uma homenagem pra jornalista Ana Paula (hehe) Padrão, e criou uma Barbie “igual” a ela.

É a primeira brasileira que tem uma Barbie igual a si (!), e esse exemplar único foi leiloado em prol da caridade.

Pena que não ficou muito parecida, juro que quando eu virar Barbie, vou pegar no pé pra eles fazerem uma bem parecida, um pouco melhorada :P



Xoxo, Ana

2 comentários:

  1. a ana paula padrao eh uma delicia... a sua versao vai ter ke ter olho puxadinho xD aueoiauioea... vai dar trabalhoo...

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)