quarta-feira, 14 de julho de 2010

RapidLash









RapidLash é um produto que está fazendo muuuito sucesso aqui nos EUA, e como eu estou aqui, nao pude deixar de experimentá-lo.



RapidLash é um produto que promete fazer crescer novos cílios e/ou sobrancelha.



Pode ser usado também nos cílios de baixo.



Teoricamente demora de 3-4 semanas para notar os resultados e a embalagem dura de 1-2 meses, depende se você usar só nos cílios, ou não.



Ele é um serum que tem um pincel na ponta.



É super fácil de aplicá-lo, mas como comecei a usá-lo a 3 dias, ainda nao posso afirmar que o produto é bom.



Quem faz a propaganda é a Angelina Jolie.



O produto custa 50 dolares e vem uma miséria hahaha, mas eu espero que valha o investimento,



já que eu sempre quis ter sobrancelhas beeeem longas, e as minhas não são.



Existe um que vende pela tv, mas ele não tem "Promaxyl", que é o componente importante e caro.



Pode ser aplicado até com o uso de lentes de contato e cílios postiços.



Algumas pessoas notaram que os cílios ficam até mais definidos e escuros.




Eu estou usando todo dia antes de dormir, e quando obter resultados, postá-los-ei.




Beijoooos!
Camila de Freitas

2 comentários:

  1. Mais cílios?
    Nossa, eu QUERO agoraaaa! hahahhaa =D
    Depois quero saber se funciona mesmo!

    O blog tá ótimo meninas! =D

    ResponderExcluir
  2. e ai?!?! ta crescendo? uaieuaioeao
    =* meninas

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)