quarta-feira, 28 de julho de 2010

Linha Fun! - Lançamento


Desde que o O Boticário lançou a linha Fun, eu me apaixonei. Eu adoro coisas fofas e com qualidade, então sou pirada nessas coleções. Eu gosto de fragrâncias doces, então a maioria me agrada, mas algumas são enjoativas mesmo.

Maaaas isso não vem ao caso. A intenção aqui é falar da nova coleção da linha Fun, que chega às lojas do Boticário em setembro!


O tema é drinks tropicais! E a coleção é composta por hidratante, sabonetes, óleo bifásico e um kit com 3 mini gloss. Achei fofa! Algumas das fragrâncias: licor de cassis, abacaxi, côco e pêra + champagne.


Aqui, uma retrospectiva das coleções anteriores, Ice Cream e Milk:


E de uma coleção que vocês nem devem conhecer, a Arraiá, baseada nas festas juninas, que foi lançada em julho desse ano, apenas na região Nordeste. São apenas 2 produtos, a colônia Cheiro de Festa e os sabonetes com fragrância de pamonha e pé de moleque. Talvez o cheiro seja meio duvidoso, mas as embalagens são lindas demais!


Xoxo, Ana

Um comentário:

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)