sábado, 24 de julho de 2010

Aniston & Jolie

Eu adooooro fazer uma "intriga da oposição": Jennifer Aniston e Angelina Jolie apareceram lindas³ na mesma semana, quase no mesmo dia.
Aniston, loira e nude no lançamento de seu novo perfume, na Harrods, e Jolie, morena e in black no red carpet de seu novo filme, Salt.


Qual das duas/dos looks vocês preferem?
Gostei muito das duas, mas sou Team Aniston forever, mulher que quer bofe alheio não tem vez, então esse é o meu critério de desempate. Fair! hahaha
100% Aniston e 100% nude! E ela tem quase 40 anos... Linda!


Xoxo, Ana

4 comentários:

  1. Ela tem quase 40? 100% Aniston, então!

    ResponderExcluir
  2. eu tbm sou 100% aniston!

    la nos states esse babado ainda tava quente
    agora em todas as capas de revista soh dava "como ela realmente roubou ele" "aniston ainda sofre por brad, mesmo tentando seguir em frente" etc... a jolie eh uma fdp mesmo hahaha

    ResponderExcluir
  3. a jennifer ta 36x mais gostosa nessa foto

    ResponderExcluir
  4. eu sei que eu tô anos-luz atrasado no coment... mas... ANGELINA JOLIE é fodaaaa, (L) nada supera ela ! (mas eu tbm gosto da jennifer, assim, um tantinho... HAHA)

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)