sábado, 17 de julho de 2010

Esmalte da Semana!

Olha o #esmaldedasemana de novo!!
Num post complementar ao meu anterior, porque eu estou usando o esmalte Audrey, da coleção Divas, da Impala.

É um roxo muito bonito, combina com inverno. Eu acho que ele tem um toque de marrom, porque à meia luz minha amiga jurava que era marronzinho! Eu também achei. Só desconsidero nosso amigo daltônico, André Armani, que jurava que era rosa pink! Hahaha, ele sempre é nossa piada pronta, tadinho!
O esmalte é super grosso, mas mesmo assim precisa de 2 camadas.



E aqui, uma foto dos 3 esmaltes dessa linha que eu tenho, Audrey, Jackie e Marylin. Modéstia à parte, eu acho que são as cores mais lindas da coleção. :P



Xoxo, Ana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)