sexta-feira, 30 de julho de 2010

Colar com nome


Oiii!
Eu sei que os colares com nome já não são mais novidade, e que muita gente gosta, enquanto outros desgostam.
Eu queria um desde o ano passado, mas sou a pessoa mais enrolada que eu mesma conheço, então demoreeeeei, mas agora tenho o meu! hahaha

A dica é o site em que eu comprei, que é totalmente X e, julgando apenas pela aparência, eu não compraria de jeito nenhum, não tinha muitas informações nem muita confiabilidade.
Maaaas, em uma das minhas visitas ao blog Just Lia (que é de uma blogueira conhecida, a Lia, que trabalhou na Capricho e agora trabalha na Gloss), vi um post dela sobre o colar que ela tinha comprado, do site Colar Com Nome. Pronto, a referência positiva eu já tinha.

Achei o preço muito bom!! Eu não saí pesquisando em lojas aqui de Jundiaí, mas achei que compensa porque o frete é grátis!!
O site tem diversas opções de letras, materiais, tamanhos, correntes. Tem até colares em acrílico colorido! Super divertidos e diferentes, nunca tinha visto.
Aqui a foto do meu, que é em prata, e com a mesma letra do colar da Carrie, de SATC. #aloka haha


Outros dois pontos positivos do site: dá para visualizar como o seu colar fica, assim você tem noção se gosta ou não antes de comprar E digitando a palavra PRESENTE na hora de finalizar a compra, há um desconto de 10% :D
Não se assustem caso demore um pouco mais para chegar (meu caso), porque o remetente é de Tel Aviv/Israel! haha Eu assustei quando vi isso! Mas chegou certinho na minha casa.


PS: este colar não é indicado pras amigas que mentem o nome na balada! hahaha #piadainterna

Xoxo, Ana

2 comentários:

  1. "este colar não é indicado pras amigas que mentem o nome na balada!"... MÉLDELS! hahaha
    o negócio vem de Tel Aviv? #shalom

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)