segunda-feira, 19 de julho de 2010

Clogs


Os desfiles de moda sempre acontecem aproximadamente um semestre antes da coleção ser lançada, revelando quais serão as tendências da estação futura. O desfile Spring/Summer 2010 da Chanel aconteceu em outubro de 2009, e foi o que mais chamou atenção para estes sapatos, que também foram vistos nos desfiles da Louis Vuitton e da Miu Miu: as CLOGS.

A primeira vez que eu vi alguém usando foi a Fernanda Lima, na abertura da loja de maquiagem da Chanel no Rio, se não me engano. Meu olho foi direto pro pé dela, e eu odiei à primeira vista!

As clogs não bombaram no verão 2010 brasileiro, mas estão fazendo bastante sucesso no verão do hemisfério norte, e fazendo uma busca rápida (google it), dá pra achar várias mulheres, famosas e anônimas, usando. Alguns looks são até bonitos, mas, realmente, não é pra mim. Inúmeras marcas pegaram carona e também fizeram suas versões pro sapato:

Eu acho que elas têm bem mais a cara do inverno do que do verão, ainda mais falando do inverno do Brasil, que é relativamente leve. Talvez dessa vez não escapemos, oremos! Hahaha


Aqui, já vi no site Sapatonline. E aí, usariam??


Xoxo, Ana

4 comentários:

  1. aqui tah cheio desse sapato

    e quando eu era criança, existia esse modelo tbm, chamava "mule" esse tipo de sapato, minha mae, minha tia tinham.

    ResponderExcluir
  2. uhuum, eu lembro das mules e quando a gente era pequena, se eu não me engano, tinha esse sapato até de plástico, da Xuxa, Eliana, não sei.
    Mas essa super sola de madeira e as tachas são horríííveis!

    Ana

    ResponderExcluir
  3. ele é bem grosseiro... Se eu uso um desses ia ficar horrivel. Alias é dificil imaginar que alguem fiquei bem com eles. Eu lembro daqueles de plástico!

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)