segunda-feira, 12 de julho de 2010

"O Médico e O Monstro"


A Camila ganhou ingressos pra pré-estréia do musical “Jekyll & Hyde – o Médico e o Monstro”, ontem, em São Paulo. Ela me convidou ( :D ) e nós, claro, fomos e adoramos!

São 28 atores no elenco, acompanhados por uma orquestra de 17 músicos.

Esse musical conta/canta a clássica estória do médico Dr. Jekyll que, na Inglaterra do século XIX, realiza pesquisas buscando a cura para o pai doente. Sem candidatos a cobaia, o médico testa a fórmula em si mesmo. Esta, porém, tem um efeito imprevisto: altera totalmente a personalidade do doutor, separando seu “lado bom” de seu “lado ruim”. Em meio à isso, Mr. Hide ( o lado mau!!) aparece na cidade, acompanhado de terríveis crimes.

Ana: Eu adorei!! Excedeu minhas expectativas, porque eu imaginei que seria bom por ser da Broadway, mas nunca me encantei muito pela história (acho meio macabra :S). A apresentação mostrou tudo de uma forma dinâmica, com ótimos atores. Destaque pro Dr.Jekyll/Mr. Hyde e pra prostituta Rose.Os figurinos femininos são MARAVILHOSOS! Assinados pelo estilista Fause Haten (ai ai ai, eu vi ele lá!), retratam bem a vestimenta da época, mas não são óbvios, com tecidos, pregas e modelos diferentes. Os cenários também são um ponto forte, permitem movimento no palco a todo o momento, e são bem feitos.

Camila: Adorei a peça, achei uma produção fantástica, superou as minhs expectativas. Tem muitos efeitos, com fogo e água no palco, que deixam o público maravilhado. Os atores interpretam com sentimento e força. Tem dança, música,mesmo sendo uma história de terror de 1800… Antes da peça começar, uma voz diz: “Bem vindos à Londres”, e você logo entra no clima. A orquestra é outro ponto forte, que combina perfeitamente como o terror da peça, já que possui acordes fortes, bateria, e uma música que enfatiza a emoção. Além disso, é claro, sempre tem que ter uma história de amor no meio, e essa tem um belíssimo triângulo ou quadrado amoroso, dependendo do ângulo que se vê. Com certeza vale a pena assistir!


Onde: Teatro Bradesco – Shopping Bourbon Pompéia

Quando: a partir do dia 8 de julho

Qui. 19h – Sex. 21h30 – Sáb. 17h e 21h – Dom. 18h

Quanto: de R$ 40 até R$ 190

www.ticketfest.com.br


PS: se alguém quiser conhecer a história:

- uma adaptação simples e prática: “O Médico e O Monstro”, de Robert Louis Stevenson, adaptação de Edla Van Steen – editora Scipione

- o melhor dos filmes, com Julia Roberts: “O Segredo de Mary Reilly”


xoxo, Ana :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)