segunda-feira, 12 de julho de 2010

Hello!

Oláááá! Esperamos que alguém esteja lendo isso! hahaha

Bem-vindos ao nosso blog!

Aqui, uma pequena apresentação, e depois virão muitos e muitos posts :)

Quem somos:

Meu nome é Ana Paula Okumura Nogueira, nasci no dia 29 de fevereiro de 1992. Siiim, “só faço aniversário de 4 em 4 anos”, sou pisciana, nascida em Jundiaí/SP e moro aqui até hoje. Adoro girly stuff em geral: roupas, maquiagem, bolsas, cupcakes, risadas e amigos. Em 2010 comecei a faculdade de Jornalismo no Mackenzie e, neste momento, meu desejo é trabalhar com jornalismo de moda, mas não sei como o futuro e meus planos e sonhos vão fazer pra se entenderem! Não tenho a menor intenção de usar o tumblr para ser politicamente correta, afinal isto é apenas diversão, não trabalho. ;)

Meu nome é Camila de Freitas, sou do signo de virgem e sou como uma virginiana deve ser: perfeccionista, organizada e beeem chata hahaha. A coisa que mais amo na vida é viajar. Mas, como ninguém viaja todos os dias né, também amo ir pra barzinhos com os amigos, dar risada e comprar! Faço contabilidade no Mackenzie, é, eu sei, ninguém faz contabilidade, porque é chato e coisa de doente, mas eu faço hahaha. Contabilidade é a tradição da minha família, e é muito legal mesmo. Pretendo um dia morar em outro país e ter uma filha chamada Beatriz - já escolhi o nome dela quando era criança - é, bem signo de virgem né hahahah. Espero que gostem no nosso blog e que aproveitem as dicas!!!

O nome:

Nosso tumblr é, descaradamente, uma referência à uma música do The All-American Rejects, Dirty Little Secret. Adoramos as músicas dessa banda (haha), mas esse trocadilho representa nossa intenção de fazer com que esse espaço seja utilizado para dividir dicas, informações e segredinhos com quem quiser ler!


Beijos, Ana e Cá ;)

2 comentários:

  1. Oi geente! Achei uma fofura esse blog de vocês!! Mas o nome vai ser esse mesmo??"blog da Ana e da Cá"??

    Parabééns pra voceees!

    beeeijOs! (só consegui comentar com essa conta que eu tenho....hauhauhauhauha ABSTRAI)

    ResponderExcluir
  2. Aliás....tá que o nome não é "blog da ana e da cá", mas to falando lá em cima...sabe?? não deveria estar escrito o real nome do blog? =D
    hauhauhauhaa ok...to ficando confusa.

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)