sábado, 6 de agosto de 2011

Tendencias USA


Oi gente, hoje vim mostrar as 3 tendencias mais fortes que eu vi na moda americana.
A primeira dela a o estilo Etnico. Todas as grifes fizeram suas pecas etnicas, com estampas lembrando a africa, vestido basicos com colares cheios de micangas em cores primarias, muitas pedras, barrados, muitas cores com desenhos geometricos e detalhes. O vestido acima eh do Walmart e custa US$12,00. Eu comprei um desse pra mim pq o modelo eh muuuito bonito e eu nunca tive nada dessa linha, entao resolvi inovar. Ja usei e achei que ficou super legal. Se voce tem vontade de usar modelos assim mas acha muito decotado, pode por uma ragatinha lisa por baixo ou um top.


Esse look eh da Forever XXI, e tbm eh muuuito etnico. A forever XXI por ser uma marca enooorme com lojas gigantes consegue atingir muitos estilos diferentes, e reservou parte da seu espaco para o etnico. A blusa custa US$13,80. O shorts eu ameeeeeeeeei, nao vi ao vivo na loja, mas parecer ser muuuito legal, eu jamais usaria pq nao uso shorts curto desse jeito e nem shorts/calca de couro, mas eu amei na modelo, o trancado na frente ficou muito bonito e alongou.


Segunda tendencia = floral! Os EUA foram invadidos por roupas florais! 99,9% das lojas tem uma linha de roupas,sapatos e leggins florais. Essa blusa eh da Forever XXI e custa US$15,80. eu adoro estampas florais, sao muito femininas, bonitas, e ao mesmo tempo podem ser vibrantes ou discretas, mas eu nao conseguiria usar um legging de flor de jeito nenhum, para isso voce tem que ter a perna muuuuuuito fina e secaaaa. Se voce nao tem corpo de modelo invista nas blusas. Se voce nunca usou flores e quer tentar pela primeira vez experimente comprar uma tank top (aquelas regatinhas bem fininhas, justas e compridas) de flores e colocar um cardigan liso fechado por cima, assim a regata soh vai aparecer por baixo e no decote.

Quando eu vi esse oxford de flores eu me apaixonei. Eu sempre gostei de oxfords mas soh tinha um da melissa velho pra caramba. Quando eles voltaram a ser hit nesse inverno me segurei para comprar um, mas nao resisti a esse. US$22,80, Forever XXI.


Blusa - US$14,80

A terceira e ultima forte tendencia que vim mostrar hoje sao as rendas! As rendas estao presentes em tudo, vestidos e blusas inteiros de renda, saias, babados, jaquetas, etc etc etc. Elas representam a feminilidade e romantismo. Para quem pensa que a renda deixa o look muito social eh soh olhar essa foto de cima e ver como essa roupa esta esporte e eh completamente aceitavel para o dia a dia. A calca com bolsos volumosos e as pulseiras deixaram o look modernissimo, alem do modelo da blusa ajudar muito. As rendas com um ar mais social sao beges ou pretas, mas mesmo essas podem ser usadas no dia a dia se o look for bem feito.


Vestido - US$24,80

E ae, gostaram?

Beijooos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)