sábado, 27 de agosto de 2011

Esmaltes do Fim de Semana!


Oi gennnnte, hoje eh sabado entao eh dia de Esmalte do fds, e nesse fds sao 2 esmaltes mostrados, e ineditos aqui no blog.
O primeiro deles eh o Vinho Reserva, da Colorama. Ele eh daqueles "Verniz e Cor" sabe? Esta com 2 camadas e extra brilho roxinho da Avon.


Gostei bastante da cor, quando voce olha de perto parece meio rosa, de longe eh mais avermelhado.


Ja esse outro eh o 721, Raven Red, da Revlon. A foto eh da minha mae usando essa cor, que por sinal eh a cara dela, ela adora um vermelho queimado a la pintura rupestre. Adoro os esmaltes da Revlon pq sao faceis de passar e tem uma otima durabilidade.
 

Hoje estou na vibe da Colorama neh? hahaha - que normalmente eh a marca que eu menos gosto - Comprei essas duas cores novas na Americanas, o primeiro eh o Plano Perfeito, da colecao Espelho, Espelho meu, e eh o meu primeiro esmalte dessa colecao. Ele eh um cinza cintilante com brilhinos, acho que ficara lindo nas unhas. O outro eh o Equilibrista, da nova colecao da colorama, a Respeitavel Publico. Se voce se interessou em adquirir as cores, na lojas Americanas de Jundiai alem do Equilibrista ha o HA HA HA e o Grande Atracao.

E ae, gostaram?

Beijoos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)