quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Esmalte da Semana!

Já está quase na hora de fazer a unha de novo, mas só agora deu para postar meu #esmaltedasemana!

Mas é lindo, e novidade aqui no blog, então vale a pena dar uma olhadinha :P
Antes vou agradecer a Yanetsss, minha amiga que emprestou o esmalte dela, que eu adorei, por sinal.

Estou usando o Garota da Capa, da Avon. Faz um milhão de anos que eu não vejo um catálogo Avon, então estou total por fora dos esmaltes da capa. Mas depois de ver esse, percebi que tenho que correr atrás de uma vendedora!

É dourado! Ok, logo vem a cabeça: chamativo, brega, sei lá mais o que. Mas esse, ao contrário de outros dourados, é discreto (na medida do possível!).
E é metálico, não é cintilante. Ficou bom com uma camada generosa.
Deve ficar muito bonito no verão, com a pele mais morena - eu sonhando né, como se eu ficasse morena em alguma época do ano, mas ok.





Aqui, comparei ele com o Vibrancy, Eliana Super Pérola, um dourado que eu tenho e adoro também. Dá para perceber que são bem diferentes, né? O Garota da Capa é mais escuro, aí fica mais discreto.

Nos pés também estou usando ele, ficou lindo, mas não tirei foto!

Apostem nos metálicos, estão com tudo agora! Em breve farei post sobre essa tendência nas roupas!

Xoxo, Ana

PS: obrigada pelas 42 mil visualizações!!!

Um comentário:

  1. Ahhh me senti muito importante!!rsrs
    Adoreii chu, ficou ótimo em vc!!
    Vou separar os esmaltes Avon que eu tenho e te levo na segunda, não são muitos,mas vc dá uma olhada^^
    Bjoo

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)