segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Nail Polish Strips


Oi gente, hoje vim falar de uma novidade - pelo menos pra mim eh novidade - sao esses esmaltes em tiras, da Sally Hansen - que eh uma marca de esmaltes consagrada aqui nos states. Eu ja tinha visto esmalte em tiras em quiosques no shopping daqueles que soh vende tranqueira, por isso nao me encantei, mas quando vi os dessa marca e ainda por cima vendendo no walmart achei que deveria ser bom. As fots eu peguei na net, ainda nao testei os meus, mas um dos que eu comprei foi exatamente esse de glitter da foto acima.


Cada embalagem vem com 16 unhas, para ajutar ao tamanho das suas unhas, e custa US$8,50. Pelo que eu vi na embalagem eles sao esmalte de verdade na fitinha, e nao adesivo, nao sei como isso pode ser, mas comprei por isso, pq se eu quisesse adesivo eu comprava na loja dos japa la na ladeira.


Como voces podem ver existem diversas estampas, para todos os gostos.

Beijooos

Camila de Freitas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)