sábado, 20 de agosto de 2011

Esmalte do Fim de Semana!



Oi gente, eu sei que eu soh tenho falado de esmaltes ultimamente, mas espero diversificar mais em breve. Hoje vim mostrar o teste do esmalte Pedra do Sol, da Hits, colecao by Cyntia Hayashi. A cor em si eu adorei, mas precisa de 3 camadas porque com 2 nao cobriu 100% sabe, eh meio ralo. Formou bolinha, admito, mesmo eu usando o extra brilho da Vefic, que teoricamente mata todas as bolinhas, e usando tbm spray, que por deixar as maos geladas tende a nao permitir a formacao de bolinhas. Bem, se formou com tudo isso imagina sem neh? Maaaas, gostei da cor mesmo assim, ela me lembrou um pouco o New York da Ana H., mas o tom eh diferente.
Preco sugerido R$3,50


Beijooos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)