domingo, 14 de agosto de 2011

Esmaltes da Semana!

Oi gente, vim rapidinho mostrar os esmaltes que usei durante a semana passada.
O primeiro deles eh o Gemeos, da colecao Zodiac da Sancion Angel. Eh um azul bem clarinhoooo, quase sem pigmento, com umas micro particulas que dao um brilho, mas nao chega a ser glitter. Usei 2 camadas. Essa colecao nao ficou muito famosa, mas ja fiz um post mostrando todos os esmaltes dela aqui no blog. O meu eu comprei pelo site e paguei R$1,79 acho, algo assim.


Essa semana eu usei soh esmaltes clarinhos, o que nao eh muito comum, mas foi bom inovar =)

O segundo esmalte da semana foi o 606 da hits, 2 em 1. No vidro parece um bege clarinho meio perolado, ma mao ele fica bemmmm clarinho mesmo, quando eu passei eu achei que parecia apenas base, mas tem um pouquinho de pigmento sim. Eu usei 2 camadas. As francesinhas foram feitas com o dourado da Eliana Super Perola. Usei spray secante por cima.



E ae gente, gostaram?

Minha net esta com problemas de novo, espero que o tecnico venha aqui amanha, entao se eu ficar alguns dias sem postar i'm sorry!

Beijooos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)