quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Comprinhas Sumire


Oi gente, hoje minha amiga Mariana me disse que varios dos esmaltes que eu queria haviam chegado na Sumire Santa Cecilia, e eu fui la para conferir.

La voce encontra a colecao Collor Effect. Eu comprei 4 cores da colecao pois eu ainda nao tinha nenhuma. Todas as cores tem microparticulas de brilho e parecem ser liiiindas. Eu compre a Miragem Azul, a Cobertura Encantada - que eh o laranja carro chefe da colecao - o Besouro, e o Viuva Negra. A colecao ainda contem o Chao de Estrelas e a Pocao do Amor.


Aqui voces veem os esmaltes da hits que eu comprei, dessa linha nova metalica, by Cynthia Hayashi. Comprei o Pedra do sol (azul mais escuro) e o Agua Marinha (azul mais claro).


Como hoje estava inspirada comprei muitos esmaltes hahaha, Comprei 2 da nova colecao Risque Penelope Charmosa, e o taoooo sonhado fast fashion 02, o Ouro Nude! As outras cores novas da Penelope tbm estavam a venda.


Como eu acho que ainda nao tinha falado dessa colecao de esmaltes aqui, voces podem ver a imagem com todas as cores.



Por ultimo comprei um colorama e um impala que me encantaram mas nao sao lancamentos nem nada, o Impala eh o Paraiso, rosa meio violeta translucido. O Colorama eh o Missao Azul, me lembrou o Biquini da Hits.


Mas agora vou parar de escrever para poder pintar as unhas hahaha

Beijooos

Camila de Freitas

2 comentários:

  1. ai que deliciaaaaaa!! quero ver esse laranjinha da penelope qdo vc testar pra ver se eu compro.. esse besouro eu comprei tb! vou passar esse fds.. vamos ver se é mesmo o que a gente ve na foto!
    todos lindos né? haja unha pra pintar! hahahaha

    beijos ca!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu adoreiii! Achei esse missão azul liiiindo *-*

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)