segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Oi geeente, ontem eu e minha mae testamos diversos esmaltes, e vim postar a foto de alguns desses testes aqui pra vcs.

Para comecar com o Ouro Nude, da Risque, colecao Fast Fashion - numero 02. Ameeeei esse esmalte! Ele me lembrou um pouquinho o Citrino Nude, tbm da Risque, colecao Joias Misticas. Usei 2 camadas.



Aqui sao as unhas da minha mae testando o Cobertura Encantada da Risque, colecao Collor Effect, apenas com uma camada por cima de base. A foto ficou ruim, eu sei, eh que eu tirei agora a noite, mas da pra perceber que ele sozinho eh suuper claro, dando apenas um tom rosado translucido nas unhas, alem do brilhinho das micro particulas flocadas.
Se voce quiser potencializar esse esmalte use-o como brilho por cima de outro, e eu indico o Forro, da Ana Hickman, nos testamos e fica bem legal, eh que minha mae queria apenas uma corzinha de leve nas unhas. Acredito que por cima de um amarelinho pastel tbm fique bom.

Beijooos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)