segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Esmalte da Semana!

Olá, gente!!!
Estou dando as caras aqui no blog, e quero me desculpar pela ausência!
Com o estágio + faculdade, passo o dobro do tempo fora de casa. Fora o trajeto Jundiaí-São Paulo-Jundiaí. Quando chego em casa, a única casa que quero e consigo fazer é relaxar. Sei que vocês não têm nada a ver com isso, mas é só uma satisfação da ausência! Eu acho que vou me acostumar com a rotina e colocar as coisas em dia aqui! Obrigada e desculpe!!!

VOLTANDO AO FOCO, aproveitando que estou aqui postando, "vamos falar de coisa boa", vamos falar de #EsmaltedaSemana! hahaha
Ainda na onda das francesinhas que se apoderou de mim desde que descobri que tenho coordenação motora suficiente para fazer os traços! :P
Estou adorando misturar as pontas branco 'corretivo' com alguma outra cor opaca. Já tinha testado com marrom, hoje experimentei o azulzinho.


Esse azul, por sinal, é uma das minhas cores xodó na coleção de esmaltes. É o Glacial, da Big Universo. Ainda bem que a embalagem é gigantesca, não quero que acabe nunca! hehe. Mas, infelizmente, ele é meio ralo, então precisa de 3 camadas para ficar bom.
Nas pontas, outro esmalte da Big Universo, o Polar. Eu acho ele super bom!!!
Apesar do azul ser uma cor pouco usual, ficou bem discreto por causa da tonalidade pastel, bem clarinha. Estou cogitando passar uma mão de Renda por cima para suavizar mais, ou então um glitter.... Vou pensar!

Nos pés, estou com o Paris, da Risquè, branquinho bem discreto!


É isso!
Prometo voltar com a 'programação normal' em breve!
Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)