quinta-feira, 1 de março de 2012

Esmaltes da Semana!

Oi gente, primeiramente eu peço desculpas por estar tao ausente do blog, e voces nao sabem como isso me deixa triste, mas eu estou correndo atras do meu estágio, de fazer minha faculdade aprovar, de pegar todos os documentos, e ai ja viu neh, maaas, vou tentar voltar a rotina normal de posts o mais breve possivel.

Enquanto isso vou falar de esmaltes - um dos meus assuntos preferidos - e de uma marca que nao eh tao pop, a La Pogee, que tbm n eh tao facil de achar para vender por ai nas Sumires da vida, maaaas, estao sempre a venda em lojas online.



Quando fui pesquisar sobre a cor que passei me apaixonei pelo tema da coleção, achei sensacionaaaaaaaaal. ¨Mulheres Guerreiras¨ eh uma homenagem a todas as mulheres que escreveram a história do mundo, muitas com um final triste =\ mas mesmo assim eu ameeeei a coleção e acho que deve ter sido dificil escolher soh essas mulheres para serem homenageadas.


Aqui dá para voces verem todas as cores e as homenageadas. Eu escolhi o Maria Antonieta para usar essa semana, um rosa com um ¨q¨ de laranja, quase um coralzinho, mas eh forte, vibrante, e feminino. Gostei muito e o esmalte durou bastante, fiquei com ele 6 dias nas unhas e ainda estava perfeitinho.
Minha mãe passou o Lady Di e tbm eh liiiiindo, eh até mais bonito que o Maria Antonieta. Ele me lembrou um pouco o Marilyn, da Imapala, mas eh mais rosa, e mais bonito hahaha.



Lindo neh gente?

Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)