domingo, 4 de março de 2012

Oscar 2012 - festas paralelas


Na quarta-feira eu postei os vestidos das top celebridades do tapete vermelho do Oscar, mas pensei que seria uma boa preencher o fim de semana com mais alguns vestidos inspiração.
Dessa vez, são os das festas paralelas, que rolam durante e depois da premiação. As duas mais famosas são a da revista Vanity Fair e a festa beneficente promovida pelo Elton John.
Vou ser super sincera se disse que achei os vestidos daqui mais bonitos do que os que já postei! Mas também, por lá passaram Diane Kruger e Kate Bosworth, que já são looks lindos garantidos, entre outras.

Dita Von Teese veste Jenny Packman

Alessandra Ambrósio veste Roberto Cavalli
Os dois vestidos nudes mais bonitos utilizaram a mesma combinação: um tom nude mais puxado para o rosa com bordados ou aplicações prateadas. O da Dita Von Teese é simplesmente deslumbrante, muito glamour e muito poder! E a Alessandra Ambrósio conseguiu ficar linda no longo, que tem recorte e drapeado que valorizam a barriguinha grávida.


Diane Kruger veste Calvin Klein Collection
Claire Danes veste Valentino
Rosie Huntington veste Antonio Berardi
A cota dos vermelhos também foi bem representada. O Valentino de Claire Danes é super fofo, já o vestido de Rosie Huntington ficou lindo e sexy porque é ela quem veste... Na vida real não usamos muito esse modelo de vestido longo.
Agora o da Diane Kruger fez eu me apaixonar, super usaria! O corte é bem simples no caimento, mas o detalhe do top de renda no busto é muito charmoso e fica lindo para quem tem busto pequeno a médio.

Katy Perry veste Bluemarine
Selena Gomez veste Dolce&Gabbana
J.Lo veste Juhair Murad
Marisa Miller veste Johanna Johnson

Representando os vestidos brilhantes... Katy Perry, Selena Gomez, Jennifer Lopez e Marisa Miller. O quarto é lindo e o decote V profundo combinado aos ombros marcados fez sair do comum.  J.Lo apostou no mesmo decote e uou, arrasou. A cor do vestido também é linda, fazendo um degradé leve na parte inferior.
Selena Gomez sempre aparece com looks bonitos e, por ser magrinha, não deixou o vestido Dolce & Gabbana sexy demais (o que é característica dos vestidos da marca). E é super usável na vida real, justo no corpo e mais solto embaixo, com ótimo caimento e bordado discreto. O de Katy Perry, OMG, achei lindo demais! Sou super fã dela, e acho lindo quando ela acerta nas roupas de "vida real" haha. O bordado é muito muito bonito e ryco e formou um desenho!


Sofia Vergara veste Roberto Cavalli
Teresa Palmer veste Calvin Klein
Vestidos brancos são lindos e, caso você tenha vontade de usar um, tem que aproveitar uma festa de formatura, por exemplo, porque como convidade de casamentos é impossível! As duas opções mostradas aqui são bem diferentes: um Roberto Cavalli sexy (quase redundância!) para Sofia Vergara (sexy too) e um minimal Calvin Klein (outra redundância...) para Teresa Palmer. Esse tipo de roupa é elegante e discreta e fica bem para pessoas com corpo mignon para magro.


Kate Bosworth veste Prabal Gurung
Katie Holmes veste Elie Saab
At last but not least, dois dos meus vestidos preferidos da noite. Por coincidência são em cores escuras e de dois super estilistas, novos em relação aos grandes nomes da alta costura, mas param por aí. Kate Bosworth, que tem um bom gosto incrível, mostrou que não é necessário vestir um longo (salvo se for traje obrigatório, claro) para ficar maravilhosa. O bordado com transparência é sensual e chique ao mesmo tempo. E poderia ser adaptado em um vestido longo facilmente.
Katie Holmes estava de Elie Saab (já falei que amo <3) longo com um bordado na parte superior que faz a diferença. E a cintura alta marcada é uma ótima dica para quem quer alongar a silhueta com vestidos longos - não que seja o caso dela, que já é alta! PS: esse modelo deve ficar lindo em várias cores.


Ai, acabei, cansei.
Acho que vocês também haha
Xoxo, Ana



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)