domingo, 11 de março de 2012

Look do Dia


Oi gente, ontem eu montei um look para ir a um barzinho, que eu nunca tinha montado, e como eu gostei bastante, acho que emagrece e varias pessoas comentaram que ficou bom, resolvi compartilhar com voces.
O foco nesse look sao as linhas que ele forma. Eu usei um vestido tubinho de malha e tomara que caia florido e com fundo claro, e para alinhar o look e deixa-lo mais estruturado resolvi por essa blusa por cima, que eh de viscolaycra, mangas bem justinhas e ate o cotovelo, e na frente ela nao tem fecho, ela forma duas linhas paralelas na altura toda do vestido, o que alonga e emagrece. Alem disso escolham sempre uma cor escura para essa blusa, que vai "enxugar" o vestido (e sempre a estampa na peça de baixo). Alem disso coloquei um cinto de elastico bem fininho, com uma fivela sensacional dourada.

Acho que esse look eh bem versatil porque se voce colocar uma sapatilha preta, brincos pequenos e uma max bolsa, pode usar no dia a dia tranquilamente, para ir no shopping, para a faculdade, etc. Ja se voce colocar salto, (e eu nao colocaria preto nesse caso, opte por um bege, nude ou camelo, para nao carregar demais) ele fica com cara de noite. Complete com uma carteira de mao e brincos grandes.

Essa foi minha ideia de hoje, espero que tenham gostado.

Beijos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)