segunda-feira, 5 de março de 2012

Esmalte da Semana!

Oi oi oi, gente! Como começaram a semana??
Eu vou começar aqui no blog postando meu #esmaltedasemana e vou dizendo que estou a-pai-xo-na-da por essa cor!

Foi aquisição recente na minha última compra ;D
Sem mais delongas:


O esmalte é o Azul Pavão, da Impala. Fica bom com duas camadas de aplicação.
Amei muito essa cor, verde água escuro talvez um pouco puxado pro azul petróleo (invente aqui sua descrição de cor!). Achei que ficou bonito, mas quero usar mais no inverno também.


Na hora de comprar, fiquei em dúvida entre esse e o Husky, da Risqué. Semana passada vi uma amiga usando e também achei lindo! Olha, são parecidos, mas o Husky é mais azulado!



 

That's it!
Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)