segunda-feira, 5 de março de 2012

Preview Inverno Santa Lolla 2012

Oi gente, acho que eu ja comentei com voces como eu aprecio lojas que tem facebook e que efetivamente postam todos os seus lancamentos nele, com fotos, precos, as promocoes, voce tira duvidas, reserva, e fica babando nos sapatinhos neh, pois bem, hoje vim mostrar os sapatos de inverno da nova colecao da Santa Lolla, que acabaram de chegar na loja no Maxi Shopping Jundiai (https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001880781491)

Essa coleção tem muuuito metalico nas 3 cores basicas (prata, dourado e rose gold), e muito glitter. É sinceramente glamurosissima, e como diz a Ana: ¨Sem mais delongas¨, aqui vao os sapatos (ps-escolhi meus preferidos).




Sem dúvida uma das minhas preferidas, acho q todos ja sacaram como eu AMO Rose Gold neh?


Chooooora nessa capa de Blackberry metalica.


Maravilhosos hein? Scarpins e sapatilhas com bico fino de uma cor, e com o resto de outra sao super tendencia para o inverno e se voce nao trabalha num lugar absurdamente social, pode usa-lo com certeza, alem de ser perfeito para sair a noite.



Nao gosto muito de prata, mas achei esse MUITO chique, o tecido eh maravilhoso, eh muuuito cara de inverno norte americano na quinta avenida, e o fato do prateado da ponta ser envelhecido só deixou o sapato mais usável num ambiente corporativo.


Ja vi que diversas marcas vao fazer seu modelo se sapatilha com glitter ou paetes, eu tenho uma preta de paetes e laco em cima q paguei 7 dolares no Wal Mart hahhaa. A Cantao tambem fez o seu modelo, a R$85,00, vale a pena dar uma olhada.


E ae meninas, se apaixonaram?
Porque eu ja estou sonhando com qual deles será minha compra com o meu primeiro salario!



Beijooos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)