sábado, 3 de março de 2012

TRESemme

Oi gente, hoje vim falar de uma marca nova no Brasil de produtos para cabelo, que ja eh a segunda mais vendida nos EUA, a TRESemme. Voces ja devem ter visto o comercial na tv, com a Thaila Ayala. Os produtos sao da Unilever (mesma marca da Seda e Clear), e vem para o Brasil para ser uma linha profissional de tratamento caseiro.
Eu fiquei com muita curiosidade de testar os produtos, mas a embalagem deles eh gigante neh, entao eh um risco muito grande de voce comprar e nao gostar, entao como acho que eles tem consciencia disso, fizeram uma divulgacao via facebook, onde bastava curtir a pagina da marca e fazer um cadastro que eles enviavam uma amostra gratis de shampoo e de condicionador a sua escolha, totalmente gratis.


Obvio que eu me cadastrei neh, e esperei ansiosamente a minha amostra, ate que hoje ela chegouuuu! Ainda nao testei, mas vou testar e contarei para voces o resultado no proximo post. Ela vem lacrada numa embalagem branca via transportadora, com papeis promocionais da marca e de protecao ao produtos.


A marca trouxe ao Brasil 5 linhas:
Reconstrução e Força: Reduz a quebra em até 99%, desde o primeiro uso.
Hidratação profunda: ContémVitamina E, Omega 9 e Queratina.
Liso e Sedoso: Proporciona um liso perfeito, alinhando os fios e reduzindo o frizz.
Cachos Perfeitos: Definição perfeita dos cachos, controlando os fios rebeldes e cuidando das áreas mais danificadas.
Cor Radiante: Garante a proteção da cor por até 40 lavagens.

E sao 4 os produtos de cada linha: shampoo, condicionador, mascara hidratante e creme para pentear, com precos sugeridos em torde de 11 a 17 reais cada um.

Beijos

Camila de Freitas

2 comentários:

  1. eu jah usei 3 shampoos e condicionadores dessa marca. eu achei que meu cabelo ficou ÓTIMO, mesmo eu n tendo usado o de cachos ainda! da um super brilho e fica mor macio ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu usei ontem e ameeeei! ele hidrata demais!

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)