quinta-feira, 29 de março de 2012

Esmalte da Semana!

Oi! Será que eu consigo fazer uma faxina suficiente pra tirar essas teias de aranha do blog?
Haha
Me desculpem total! 

Também vou postar meu #esmaltedasemana e achei uma super coincidência com o da Cá - não é o mesmo, não é da mesma cor, mas também é um Fast Fashion da Risqué!
Vocês sabem que a marca já lançou três cores nessa linha, todas com algum toque diferente, separadas das coleções e com a promessa de serem limitadas. Aqui as cores: #1 #2 #3.
Mas vou dar a dica: na realidade nem é tão difícil achar! O preto fosco não vejo mais, porque faz mais de um ano do lançamento, mas o nude eu comprei faz um mês na Sumirê e o violeta tem nas Lojas Americanas!! Podem procurar! ;)



Agora falando sobre a cor, o meu é a número dois, Ouro Nude, Risqué. Gostei desde que vi a foto no lançamento e também gostei bastante nas unhas!
Eu tenho uma mini coleção de nudes e dei uma bodeada deles... Mas assim mesmo gostei bastante desse, que tem partículas de brilho e ficou bem na tonalidade da minha mão.
Para quem quiser algo chique e discreto (usei em entrevista de emprego, bem apropriado, eu super indico!



E assim eu declaro a volta da temporada de postagens!
Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)