quinta-feira, 15 de março de 2012

Esmalte da Semana!

Oi gente!
Desculpem o sumiço, nem tenho muitas desculpas (prova serve?!), mas prometo um post bem legal amanhã!
Enquanto isso, o não menos importante #esmaltedasemana!

Esse é bem novidade por aqui e eu nunca tinha usado. Rendeu elogios!!
É novidade aqui porque eu comprei em janeiro (isso foi ontem, come on!) e é novidade para a maioria das pessoas porque é gringo - da New York Color, marca de farmácia que eu A-DO-RO!


O nome da cor é MoMa, da NYColor, da linha de secagem rápida - One minute quick dry.
Realmente seca rápido, mesmo eu tendo passado três camadas (queria que ficasse bem opaco!).

Esse efeito na foto foi o que eu encontrei para deixar a cor o mais parecida com a real, mas ainda está diferente. É magenta escuro, e não vem nenhum esmalte na minha cabeça que possa servir como substituto. Mas deve existir! hihi. A diferença dele é que por aqui a maioria dos esmaltes é pink ou então segue para o cereja/vinho.


Gostaram da cor nova? Hope so!
Xoxo, Ana

Um comentário:

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)