sexta-feira, 16 de março de 2012

Maria Filó para C&A


E as parcerias não param! Depois do Sommer para o Extra, que eu postei na semana passada, é a vez da mais recente parceria da C&A - a marca Maria Filó - à venda desde ontem (15/3).


A grife tem uma proposta feminina e romântica e, nesse coleção, comemorativa de seus 15 anos de existência, trouxe alguns hits da história da marca.
Não sei se sou suspeita para falar pelas peças serem bem do meu estilo, mas fazia tempo que não via algo tão bonita. Grandes chances de ser a minha parceria fast fashion preferida até agora.


São 60 peças entre roupas, acessórios, bolsas e sapatos, com preços entre R$ 15,90 (anel de laço) e R$ 199,90 (coturno).


Eu peguei o catálogo na loja e vou postar aqui alguns dos pontos altos da coleção:

 



Para quem for de Jundiaí, a coleção já está na C&A do Maxi Shopping. Eu fui lá hoje e vi que está bem completa, dá para encontrar as peças ainda - depois do fim de semana não sei o que pode acontecer haha. E diferente de alguns catálogos, elas são lindas ao vivo também!
Estava com muita pressa, mas quero voltar logo para comprar duas peças que me apaixonei: a saia rosa de tule e o cinto de elástico! Também gostei de um all star dourado. Eventualmente a camisa branca com estampas pretas... Ai, não dispensaria praticamente nada!

Todas 'corre' pra C&A!
Xoxo, Ana

2 comentários:

  1. Fui la experimentar umas peças e realmente, tem uma mais linda que a outra, mas os cortes não estão legais, experimentei tres blusinhas de cetim uma em cada tamanho e acredita que todas tinham o mesmo defeito de corte que nao mudava nada de tamanho pra tamanho :/ Me desapontei, mas ainda assim quero voltar la pra ver o coturno... hahaha
    Beijos, Le

    ResponderExcluir
  2. aiii, quero veeeeeeeeer! AMEI a saia de flor c a blusa de listra! Ca

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)