domingo, 1 de abril de 2012

Esmalte do Fim de Semana!

Oi geeeente, hoje vim mostrar um esmalte novo e uma tecnica nova, a da aplicacao de fios (fitinhas coloridas, metalicas) nas unhas.


Esses fios sao encontrados em lojas especializadas de esmaltes ou em boas perfumarias. Sao vendidos em rolinhos, e voce aplica quando o esmalte ja esta quase seco, eme gruda na unha, porem sua fixacao nao eh taaaaao boa, entao eh necessario passar soh um pouquinho de cola de unha postica nas pontas, para que as fitinhas durem. Depois disso eh soh aplicar extra brilho.
Ha diversas cores disponiveis: dourado, prata, furtacor, rosa metalico, e ate uns que sao estampadinhos, ex: preto de bolinhas brancas, etc.


Como voces podem ver, eu estou usando 3 tirinhas pratas no dedo anelar das duas maos, aproveitando que minhas unhas estao bem compridas. Achei que ficou lindo e combinou com o esmalte azul, dando um estilo bem futurista. O esmalte eh da Hits, mas eu nao lembro o nome hahahaha (podem me bater, se eu nao lembro o nome de um esmalte eh pq to decadente hahahahaha). Maaas, eu sei que ele eh um lancamento da Hits, pois minha manicure comprou na Hair Brasil, a feira que aconteceu semana passada no ExpoCenter.


Aqui eu peguei uma ideia de um blog, como ela tem unhas de gel, sao gigaaaantes, e fica lindo fazer essa francesona, dai ela aplicou em quase todas as unhas o fio dourado, e em 2 delas a joia de unha, uma borboletinha de ouro que voce tbm encontra em lojas especializadas.

Beijooos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)