domingo, 6 de novembro de 2011

Un Vestido y un Amor


"A Un Vestido Y Un Amor , foi criada em outubro de 2008 pela estilista Mariana Aretz e a atriz Debora Falabella. A marca é especializada em vestidos, com o objetivo de atender a todas as mulheres , que como nós, adoram vestidos e tinham dificuldade de achar no mercado o modelo certo com bom preço, qualidade e beleza.
Os vestidos da nossa marca são feitos em edições limitadas, para que nossas clientes tenham vestidos quase exclusivos, sem ter que pagar muito caro por isso.


Não trabalhamos com coleções, lançamos modelos novos quase toda semana, por isso, sempre tem novidades no nosso site.
Trabalhamos com muito carinho e dedicação, pois o mais importante para nós é que todas as nossas clientes fiquem satisfeitas com a sua compra e sintam-se lindas e felizes com seu vestido."



A loja possui uma loja fisica, na vida madalena e tbm virtual, enviando os produtos pelo correio. Alem disso eles te ensinam a tirar suas medidas e descobrir qual o seu tamanho de vestido. A loja virtual eh uma gracinha e suuuuper completa, e quando vc clica em cada vestido vc ve uma descricao detalhada das medidas de cada tamanho, gostei bastante.

Endereco: Rua Girassol, 796 – sala 05 – Vila Madalena – São Paulo – SP.
Telefone: (11) 9163-6170

Obrigada a Stephanie que me indicou a loja
Beijooos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)