segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Esmalte da Semana!

Hey! 
Semana passada fiquei devendo, esqueci total de tirar foto do meu esmalte, mas aqui vai o atual #esmaltedasemana!

Estou com a mesma cor nas mãos e nos pés, bem summer feelings. Por sinal, essa é uma das minhas cores preferidas ever!


Aqui os esmaltes que eu uso: Orange, da Impala, por baixo, e Coral Chic, da Colorama, por cima. Uma camada de cada um e está ótimo!


O Orange, apesar de não ser berrante, é laranjão cenoura demais, uma cor muito chapada. Para ficar mais bonito, complemento com o Coral Chic, que tem umas partículas brilhantes beeem discretas, tradicional dos esmaltes Colorama. Além disso, ele é um pouco translúcido, então fica bom passar alguma outra cor embaixo.
Ok, e mais uma coisa: esse é um dos meus esmaltes mais xodó, não quero que acabe nunca, então mais um motivo para passar outro por baixo :P

Boa semana!!
Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)