Aqui vao as fotos das campanhas (que defende o nao odio em qualquer circunstancia)
Kim Jong-il, ditador da Coreia do Norte, e Lee Myung-bak, presidente da Coreia do Sul
Presidente da Autoridade Nacional Palestina, Mahmoud Abbas, e primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu
Chanceler alemã Angela Merkel e o presidente francês Nicolas Sarkozy
Barack Obama com Hugo Chavez, da Venezuela.
Gente, nao vim aqui para discutir politica, ateh porque esse nao eh o tema do blog, nem para defender homossexualismo nem nd, ate porque isso nao tem nd a ver com o tema da campanha, apenas achei essa campanha importantissima e que provavelmente sera lembrada por muitos anos - como muitas outras campanhas polemicas da Benetton.
Mas agora quem quer informacoes sobre as lojas, tem uma aqui pertinho de mim no Shopping Patio Higienopolis que eh bem completa, com a linha de roupas masculina, feminina, bolsas e malas. Nao tenho nenhuma peca da grife, mas meus pais tem entao ja entrei na loja varias vezes, adoro os sweaters de losango, porem acho que nao vale o preco, sendo que na Tommy H. eles sao mais bonitos, mais baratos e inovam mais, porem quem adooooooooora cachemere vai adorar a Benetton, que conta com VARIOS produtos desse tecido super chique. Alem disso eles tem uma bela linha de roupas para neve no inverno.
Beijooos
Camila de Freitas
NOSSA, acabei de vir isso na Folha e pensei: será que rende post? Aí abri o blog e TCHAM! hahaha
ResponderExcluirMuito bom!
Acho meio tensa essa coisa de manipulação de imagens, mesmo porque muitas pessoas podem apenas ver a imagem, não se interessar por ler o que isso significa, e tomar a foto como verdade.
E também não sei COMO isso divulga as roupas da Benetton (divulga a marca, claro, mas não as peças), mas é interessante, eles sempre pensam em propagandas diferentes do tradicional, e devem obter resultado!
ANA :)