sábado, 12 de novembro de 2011

Guia: looks para o SWU

Infelizmente esse post deveria ter ido ao ar ontem, mas eu simplesmente não tive tempo :( Antes tarde do que nunca né, afinal, o SWU está apenas começando! Espero que quem vai aproveite muito!!

Uma coisa é fato na hora de se vestir para um show: você precisa de conforto! Não importa onde seja, você com certeza ficará horas em pé, pulando etc.
Mas não dá para perder o charme e o estilo, ainda mais quando é um festival de música. Estes festivais ainda são meio novidade aqui no Brasil, principalmente o SWU, com esse estilo bem "venha ficar de boa, ouvir música e se divertir" haha.
Para das dicas sobre o que vestir no SWU, busquei looks inspirações nos festivais Glastomburry (UK) e Coachella (USA), que lotam de gente bem vestida, principalmente no estilo bo-ho, a fim de curtir música e, claro, mostrar que são estilosos.



Nestes dois festivais, as pessoas vão até "montadas" demais, então a ideia é que vocês adaptem algumas peças estilo com peças básicas.
Vale usar: shorts jeans larguinho, legging, T-shirt divertida, colete, camisa jeans, galocha, coturno, botinha, floral, xadrez e até um casaco de couro à noite. E alguns acessórios simples capazes de adicionar estilo instantaneamente: chapéu, cintos, pulseiras, headband e óculos aviador ou wayfarer.
Levem mochilas pequenas ou bolsas estilo carteiro (transpassadas). Eu sei que a vontade é de enfiar um monte de coisa na mochila, ainda mais quando passamos o dia todo fora, mas mochila pesada é uma das coisas mais insuportáveis quando você está em um show!


PS: Eu já conferi a previsão do tempo e quem for pode se praparar para muito calor. Paulínia fica na região de Campinas, que é mais quente que São Paulo e ainda mais quente que Jundiaí. Entenda: máxima de 32 graus! Isso acompanhado de chuvas no fim da tarde e noite. Só no domingo que vai ser sem sol e com muita  muita chuva.
Podem mesmo seguir as inspirações de looks, prontos para calor+chuva. Não esqueçam de usar sapatos fechados e levar um casaco (pode ser moletom, jaqueta de couro) para a noite e uma capa de chuva!

Bom SWU!
Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)