quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Esmalte da Semana!


Ja que a ana postou o esmalte da semana dela, tbm vim postar o meu hahahaha, ontem eu queria muito pintar as unhas pra dar uma relaxada pq tava estudando muito, dai pedi indicacao de que cor passar e me responderam: "eu gosto de verde, ... tipo cor de grama" hahahahaha. Mas como eu n tava na onda dos cremosos e sim na dos metalicos adaptei a indicacao verde grama para um verde metalico lindo que eu nunca tinha passado (ate pq esmaltes verde escuros nao estao na minha lista de preferencias). Ele eh da colecao Star, da Ana H. (minha colecao preferida da marca), e eh o Relux. Como vcs podem ver as pontinhas ja estao meio gastas, acho que eu que pintei errado hahaha, vou tentar dar um jeitinho amanha. Ele esta com 2 camadas e extra brilho. Quando bate a luz ele fica liindo, pois tem umas microparticulas refletoras e de brilho, um arraso. Acho que comprei-o na Ikesaki.


Beijoooos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)