sábado, 5 de novembro de 2011

Michael Kors - Parte I

Oi gente, ontem eu estava olhando o site da marca Michael Kors, que esta cheia de novidades, e resolvi escolher algumas para postar aqui hoje e algumas para postar depois (por isso o titulo Michael Kors parte I hahaha), e hoje focando na linha de bolsas da nova colecao.
Fala serio, olha esses modelos novos hahaha, no site tem um de paete tbm que eh um luuuxo total, mas eu nao compraria pq eh mega chamativo, mas essa preta de couro com verniz e o logo impresso em baixo relevo me conquistou. As bolsas do Michael Kors sao super tradicionais, pricipalmente aqueles modelos de palha, que sao sua marca registrada, mas como essa eh uma colecao de inverno, n quis postar fotos daqueles modelos pq eu acho q nao combina palha no inverno. A loja online eh ooootima, serio, uma das melhores que eu ja vi, eh clean, organizadissima, da pra ver todos os produtos, vale a pena conferir.


Eu sei que o foco do post eram as bolsas, mas na parte de roupas esse look me chamou muita atencao. Eu amei a jaqueta de couro com o vestido, que eh uma combinacao que a gnt nao ve muito nas ruas mas que da suuuper certo, principalmente para um look noturno.
Espero que tenham gostado!

Beijos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)