terça-feira, 8 de novembro de 2011

Perfumes

Oi gente, tudo bem? Hoje eu fiquei pensando que eu acho que nunca falei de perfumes aqui no blog, pelo menos n que eu me lembre, entao vim mostrar meus 2 perfumes preferidos.

O primeiro eh o Blv, Bulgari, o azul, tradicional. Eu uso esse perfume desde que eu lembro que comecei a usar perfume, fiquei uns 5 anos usando ele todo dia, sem nunca trocar sabe, eu era viciada. Agora eu uso ele 80% dois dias, e nos outros uso body splashs victorias secret hahaha. Eh que no verao da uma vontade de uma coisa momentanea refrescante, dai eu o troco pelo body splash.

" Um perfume inspirada na sensualidade e charme da mulher que sabe valorizar o mistério. Nessa composição os contraste dão origem a fragrância floral amadeirado. As frescas notas do gengibre e da bergamota são primeiramente notadas, dando seqüência as delicadas notas da flor de linho, glicínia e mimosa, encerrando com os envolvente e sedutores sândalo, musk e baunilha. Uma delicada e irresistível composição feminina."



O meu segundo queridinho, mas uso soh para sair a noite pq ele eh mais forte, eh o Fierce, da Abercrombie. Ele eh o cheiro da loja mesmo sabe? nao precisa de outras descricoes. Sabe quando vc chega em casa depois da loja e tira a roupa da sacola, dai vem aquele cheiroooo da loja e vc pensa - nossa, bem que ele podia nao sair dai neh hahahaha, entao, eh esse o perfume. Ele eh masculino, mas eu nao to nem ai hahaha.

Beijoos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)