sábado, 12 de novembro de 2011

Esmaltes do Fim de Semana!


Oi gente, hoje vim mostrar os esmaltes que eu e minha mae estamos usando nesse fds, especialmente para ir a um casamento. O meu eh uma camada do Delicius, da Charlotte Russe (um azul que eu ja postei aqui no blog) e por cima uma camada do Teal, da Forever XXI (linha Love & Beauty). Por cima esta com o extra brilho roxinho da Avon. Eu ameeeeei essa combinacao, pq exatamente a cor do vestido que vou usar no casamento (talvez eu ate poste uma foto dele aqui pra vcs verem,), entao acredito que vai ficar ooooootimo. Os dois foram comprados nos EUA.


Agora mostrando o esmalte da minha mae, eh o Doce Orgulho, da Risque. Ele eh um vermelho bem vibrante e liiindo, realmente gostei. A cobertura eh otima e vermelho eh sempre bom quando vc quer uma cor para combinar com tudo neh

Eh isso gente
beijooos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)